Um pouco de mim, pra começar…

Pra começar, eu sou louco por samba-enredo!!! Sambão mesmo, daqueles que empolgam a avenida de cara, independentemente da escola que o executa.


Meu nome é Pedro Henrique Muniz, tenho 28 anos, sou mangueirense de coração, mas meus ouvidos e, principalmente meus olhos se ligam muito no que outras escolas produzem. Como direi???


Lembram do carro do DNA da Unidos da Tijuca? E da bateria que tocou metade do desfile num carro alegórico e desceu de lá pra entrar do recuo, na Viradouro? As comissões de frente da Imperatriz Leopoldinense, que até hoje fazem a gente prender a respiração???

É disso que eu estou falando: de uma magia que é feita por gente simples, desde o samba-enredo até o espetáculo final; de uma química que até bem pouco tempo atrás você só saberia se daria certo ou não na hora em que acontece…
Carnaval é uma coisa louca, desde o princípio.
Pretendo, com este blog, mostrar um pouco do que acontece do lado de cá da festa: o lado de quem assiste e ama essa coisa de louco toda.
Pretendo também mostar alguns sambas que marcaram história nesse tempo todo.
Sejam todos muito bem-vindos à Bancada do Samba.
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

