O Rio de Noel Rosa

O Rio de Janeiro respira boemia. Respira uma mágica que vem das noites quentes, dos bares, do samba e de mentes brilhantes como a de Noel Rosa. O menino de ouro da Vila teve uma vida muito curta, mas cheia de emoção, de amor à vida e ao samba e muita inspiração.

No último final de semana, um grupo de amigos se reuniu pela primeira vez para dar início a uma série de encontros da comunidade Noel Rosa, saída do Orkut.

Como num ritual, todos tiraram fotos no monumento em homenagem ao compositor. Conversaram sobre sua música e cantaram sambas como “Feitiço da Vila”, “Com que Roupa?”, “Cem mil réis”, “Feitio de Oração”, entre tantos outros que há muito tempo já fazem parte do repertório de qualquer amante de samba.

Se você é interessado na obra desse gênio da nossa música, entre pra Comunidade e participe também dessa onda boêmia que toma conta dos cariocas. Já está linkado aqui na bancada pra você conferir.
Fique com um video do grupo. Abraços a todos.

Anúncios
  1. #1 por Karlo Muniz cantor em 19 de janeiro de 2010 - 11:19

    Parabéns pela matéria. Curta e direta. Fiel aos acontecimentos.Fico muito feliz, como membro da Comunidade Noel Rosa, do Orkut, de ver descrito no seu blog o nosso primeiro orkontro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: