No altar do samba


O mar de fiéis da Imperatriz passou pela Sapucaí na noite de ontem com pinta de campeã.

Dona do melhor samba da safra de 2010, a Imperatriz transformou a passarela num imenso coral, especialmente no trecho final, em que a bateria para de tocar e pede a Deus Pai para iluminar o novo dia.

O ensaio correu bem em todos os aspectos possíveis de ser avaliados num momento como esse. O canto da escola esteve impecável durante todo o desfile, o número de componentes foi grande,possibilitando a direção de harmonia dividir as alas conforme o enredo e a Bateria (como você pode ver no vídeo) mostrou todas as convenções e paradinhas que levará para o dia do desfile, inclusive a que está registrada no CD das escolas de samba.

Destaque também para a maior rainha de bateria de todos os tempos, Luiza Brunet. Ela esteve à frente dos ritmistas esbanjando simpatia, carisma, respeito com os ritmistas e o público e uma elegância que só quem tem tanto tempo de avenida como ela pode mostrar.

Tivemos ontem uma boa amostra do que vai ser o desfile desse ano: um samba que é uma pintura aliado ao talento de Max Lopes, a Voz de Dominguinhos do Estácio que é indispensável em qualquer época, em qualquer escola e a raça do povo de Ramos.

Parabéns à Imperatriz pelo excelente ensaio!

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: