Desfile das campeãs com as primeiras degolas…

Na noite de hoje, as 6 melhores colocadas no Grupo Especial desfilarão mais uma vez para suas torcidas na Marquês de Sapucaí. Antes mesmo de as escolas desfilarem, na Quarta-feira de cinzas já se iniciou a dança das cadeiras para o carnaval do ano que vem. A primeira vítima da degola foi Max Lopes, carnavalesco vitorioso com a Imperatriz em 1989, mas que esse ano fez um desfile bom, mas que não agradou o presidente pela colocação em que ficou.

Ontem foi a vez de Quinho, intérprete do Salgueiro que anunciou a sua saída da escola. Olha só que o cantor declarou ao jornal Extra:

“Não estava mais com alegria. Eu estava me sentindo preterido. Vou deixar a escola colocar um puxador com mais pujança do que eu. Se eu sou o problema, então o problema está resolvido”.

Esse troca-troca de peças chaves do carnaval já acontece há muito tempo mas de uns tempos pra cá (principalmente com carnavalescos) tem acontecido cedo demais, até durante o trabalho de construção das alegorias, deixando diretores de carnaval de cabelos em pé.

Enfim… hoje é chegado o dia em que uma escola de samba realmente BRINCA o carnaval. Veremos hoje, a partir das 21 horas na TV Bandeirantes, evoluções mais soltas, componentes mais alegres, comemorando o êxito de suas escolas. Veremos também a bronca de alguns dirigentes de escolas que se sentiram prejudicadas com o resultado final.

A ordem do desfile fica assim: Mangueira, Salgueiro, Vila Isabel, Beija-Flor, Grande Rio e Unidos da Tijuca.

Também na noite de hoje, as escolas campeãs da Associação fazem seu desfile das campeãs na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho. A Alegria da Zona Sul, campeã do RJ-1 e que estará novamente no Grupo de Acesso A ano que vem, inicia sua concentração às 22 horas. Domingo, a Porto da Pedra desfila para sua comunidade, em São Gonçalo com concentração marcada para as 20 horas no bairro Paraíso.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: