Ilha com grandes reforços

A União da Ilha se prepara fortemente para 2011.

Depois da saída da carnavalesca Rosa Magalhães, a agremiação insulana buscou na Vila Isabel a mente pensante do próximo carnaval. Alex de Souza foi confirmado hoje, se juntando ao Mestre-sala Ronaldinho que saiu do Salgueiro após o desfile das campeãs. Mais uma peça importante para o próximo desfile pode vir de Caxias. A escola está negociando com a Porta-Bandeira Squel, que pode estar de saída da Grande Rio.

Nos três anos em que esteve na Vila Isabel, o novo carnavalesco da Ilha conseguiu 2 vezes a quarta colocação (2010 e 2009) e um nono lugar (2008). Dono de um estilo clássico, baseado no bom acabamento de alegorias e nas cores da escola nas fantasias, Alex de Souza pode levar à tricolor um desfile grandioso e de muita qualidade.

Ronaldinho pode ser também um ponto forte da escola, já que levou inúmeras notas 10 no tempo em que esteve no Salgueiro. Será que teremos uma nova União da Ilha chegando???

Anúncios
  1. #1 por Jairo Goulart em 10 de março de 2010 - 18:49

    Acho que uma grande Escola como a Ilha, tende sempre a evoluir. A maioria pensa que as Escolas ficam em crise quando um componente sai, ou a Escola procura visões diferentes. Mas, esquecem que isto é que faz a grande festa deste imenso e maravilhoso espetáculo que é um Desfile de Escola de Samba. Parabéns para a Ilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: