Águas devastadoras

Portal SRZD

Queridos amigos!

Ainda estamos nos recuperando das cenas terríveis que as chuvas causaram no Rio de Janeiro. Em Niterói, a tragédia foi muito maior e meus pensamentos e orações vão pra essas pessoas que perderam a vida e aquelas que ficaram desabrigadas e terão que recuperar o que demoraram a vida inteira pra construir. Esperamos que com o passar do tempo não vejamos mais acontecimentos como esse.

A família do samba está se mobilizando pra ajudar as vítimas das enchentes da forma que podem. Na Estação Primeira de Mangueira, a enorme quadra de ensaios está sendo usada como abrigo por cerca de 50 famílias e realizará a sua feijoada no próximo dia 10. O ingresso serão roupas, alimentos não perecíveis e doações em geral. O evento terá início às 13 horas.

O Salgueiro também recolherá donativos na sua feijoada, que será realizada no domingo, dia 11, com ingressos a 20 reais antecipadamente e 25 reais na hora. A feijoada também começa às 13 horas.

Por causa das chuvas a LIESA adiou a entrega dos mapas com as justificavas dos jurados para o dia 14 de abril (quarta-feira).

Meus amigos, se vocês tiverem roupas, colchões, alimentos, tempo disponível, por favor, doem. Ajuda nunca é demais, ainda mais quando é tão necessária. Conto com todos! Muito obrigado.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: