Ao que parece, nada de novo…

Dez das doze agremiações dissidentes da Associação das Escolas de Samba estiveram presentes na última quart-feira na sede da LESGA para selar a união com a entidade, faltando apenas a entrega de alguns documentos para a formalização desta união. O Presidente da Liga, Reginaldo Gomes, falou ao site SRZD:

É um direito dessas agremiações escolherem quem elas querem que administrem os seus desfiles. Felizmente, a Lesga atualmente conta com uma equipe técnica de gestão preparada para administrar os grupos A e B.

Ficou garantido que as escolas pagarão suas dívidas com a Associação, receio maior do presidente da entidade, Walter Teixeira.

Durante as próximas reuniões da LESGA, será definido o regulamento para o ano que vem para os dois desfiles e algumas alterações na grade, como pretende Paulo de Almeida, Presidente do conselho deliberativo da Liga. Sobre isso, ele disse:

Gostaria que os desfiles do Grupo A acontecessem na sexta-feira e no sábado de carnaval, com as crianças fazendo as preliminares nesses dois dias. Outra proposta que pretendo apresentar é fazer o desfile das campeãs com as cinco primeiras do Grupo A e a campeã do Grupo B na sexta-feira antes do sábado das campeãs do Grupo Especial.

Outra novidade pode vir no desfile do Grupo Especial. Segundo o presidente da LIESA, a sugestão será de ter na ala das baianas número mínimo de 70 componentes, sem número máximo, de acordo com ele, por conta das fantasias, que estão ficando maiores a cada ano.

Chegamos ao momento de sentar à mesa e discutir as regras para o carnaval do ano que vem.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: