Beija-Flor e Mangueira

Foto: Estrelato.com

Confirmando as especulações criadas desde antes do desfile desse ano, a Beija-Flor confirmou que homenageará o cantor Roberto Carlos em 2011 com enredo entitulado “A Simplicidade do Rei”. O cantor, que também é torcedor da escola, se colocou à disposição da comissão de carnaval, formada por Laíla, Fran-Sérgio, Alexandre Louzada e Ubiratan Silva e prometeu acompanhar de perto os preparativos do desfile. A escola não falou em patrocínio, mas é possível que a empresa de alimentos que patrocina o cantor ajude a escola financeiramente.

Sobre o encontro da comissão com o cantor, Laíla disse ao site da Beija-Flor que Roberto Carlos pediu que, se fosse possível, gostaria de estar presente à entrega da sinopse aos compositores, que deve acontecer na segunda quinzena de junho, na quadra da escola.

Na Mangueira, dias depois de anunciar o enredo “O Filho Fiel, Sempre Mangueira” que homenageará o compositor Nelson Cavaquinho, a escola já entregou a sinopse aos compositores e divulgou ao púlbico. Além de contar a vida do compositor, os carnavalescos vão relembrar grandes músicas, grandes parceiros e a história de amor de Nelson com o morro da Mangueira. Os sambas tem que ser inscritos até o dia 17 de julho. A data da escolha do samba ainda será divulgada pela escola, mas quem dirá qual samba é o melhor pra representar o enredo em 2011 é o próprio presidente, Ivo Meirelles. As obras serão apresentadas na quadra da escola do dia 24 de julho e quem quiser concorrer é só se inscrever no site da escola.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: