Viradouro em um novo tempo.

Depois da renúncia do presidente Marco Lira, o tempo agora na Unidos do Viradouro é de reconstrução. Em matéria publicada pelo jornal O Dia, o carnavalesco da escola Jack Vasconcelos afirmou que ainda está na escola. Ele disse:

“Fui prestigiar o almoço da Velha Guarda e acabei conhecendo algumas das pessoas que estão tocando a escola até a eleição. Eles me garantiram que vou continuar sendo o carnavalesco. Fiquei aliviado, mas, sinceramente, eu não esperava que algo mudasse porque fui contratado pela pessoa que até então era o presidente da Viradouro”

Antes mesmo da renúncia, a escola já não contava com o intérprete Wander Pires que afirmou que a escola não estava pagando seu salário, tampouco os direitos do CD dos sambas-enredo. O cantor provavelmente estará na Unidos de Padre Miguel no ano que vem.

O presidente interino da escola, José Antônio Ferreira, tem junto com ele uma equipe de mais 7 pessoas que vão tocar a escola até a eleição, que deve acontecer até agosto. A comissão já ensaia uma aproximação com a LESGA, já que desde que foi rebaixada, a escola ainda não apresentou a documentação necessária para a entrada na entidade.

Ainda segundo o mesmo jornal O Dia, a escola se reúne nesta terça-feira para definir os rumos do carnaval da agremiação para 2011.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: