Nova roupagem na Beija-Flor

A Beija-Flor realizou coletiva de imprensa hoje e anunciou Carlinhos de Jesus como novo coreógrafo da comissão de frente da escola. Carlinhos, que durante dez anos assinou a comissão de frente da Mangueira, vem substituir Ghislaine Cavalcanti, que deixou a escola há poucos dias. Sobre o novo trabalho, o dançarino disse:

É um orgulho e uma alegria muito grande chegar à Beija-Flor. Sempre admirei a escola, o Laíla  e o Alexandre Louzada. Depois de dois anos sem apresentar uma comissão de frente na Avenida, estou voltando para fazer o que mais gosto na vida. Sou Em Cima da Hora, meu coração é mangueirense, mas agora estou na Beija-Flor. Sou profissional e tenho que pagar minhas contas.

Na coletiva, o diretor de carnaval Laíla informou que a sinopse do enredo “A Simplicidade do Rei” será entregue no próximo dia 16 com a presença do cantor Roberto Carlos, homenageado do enredo e ainda disse que com este enredo a escola se apresentará com fantasias mais leves, sem esplendores e ainda pode-se estudar a possibilidade de se extnguir as composições dos carros alegóricos, ficando apenas os destaques.

Ficou no ar também a possibilidade da empresa de alimentos que patrocina a turnê dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos acertar um apoio financeiro para a escola.



Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: