sem alarde…

Quase que sorrateiramente, a Imperatriz Leopoldinense anunciou o enredo para 2011. Max Lopes, que muitos pensavam ter sido demitido pela agremiação depois do oitavo lugar deste ano, vai desenvolver o enredo “A Imperatriz adverte: sambar faz bem à saúde”. O diretor de Carnaval da escola, Wagner Araújo, não confirmou festa de lançamento do enredo. Disse apenas que a sinopse será entregue aos compositores no próximo dia 16. O site da escola encontra-se fora do ano momentaneamente; provavelmente já sendo atualizado com as novas informações sobre o projeto do carnaval 2011

Foi confirmada para o mesmo dia 16 na Beija-Flor a presença do cantor Roberto Carlos na apresentação da sinopse do enredo “A Simplicidade do Rei” que a azul-e-branca de Nilópolis levará à avenida no ano que vem.

As sinopses dos enredos estão saindo e você acompanha tudo aqui, num guia sempre atualizado com todas as sinopses do Grupo Especial e dos Grupos de Acesso. Grandes histórias para grandes desfiles aqui na Bancada do Samba!

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: