Terreirão permanente

Esta pode ser a nova cara do consagrado Terreirão do Samba, que durante o carnaval recebe milhares de foliões e que, a exemplo do que acontece na Feira de São Cristóvão, vai se tornar um espaço permanente com shows, botequins e lojas especializadas no mundo do samba. O local poderá abrigar até 25 mil pessoas, um pouco mais do que normalmente recebe durante o carnaval. Sobre a finalidade do projeto, que entra em processo de licitação após o carnaval do ano que vem, o presidente da Riotur e secretário especial de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello falou ao jornal “O Dia”:

Não será sofisticado, mas sim organizado, confortável e agradável. Queremos divulgar novos talentos do samba de raiz no palco menor, que deverá funcionar diariamente, e as grandes atrações se apresentariam no maior. Será moderno, central, de fácil acesso, que tem tudo para se transformar num dos principais points da cidade para quem curte samba.

Anúncios
  1. #1 por Amo Samba em 3 de março de 2011 - 11:22

    Fico feliz e preocupado mesmo tempo porque não podemos esquece de homenagia o o filho do João da Baiana o Neoci um dos fundadores do Grupo FUNDO DE QUINTAL Prefeito e o Secretário por favor não esqueça disso o neto dele é um grande musico esta em varios DVDs e toca na banda do Jorge Aragão merece tb um respeito temos que valoriza isso que é de verdade do samba de raiz.

    Parabéns

    Prefeito e secretário de Cultura

  2. #2 por Amo Samba em 3 de março de 2011 - 11:23

    Nome do Neto do João da Baiana é o BANANA esqueci de fala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: