Ito Melodia encabeça parceria no Império da Tijuca

O enredo ajuda bastante; fala de carnaval pelo mundo, de alegria… então, os compositores concorrentes no Império da Tijuca são responsáveis pela melhor safra de sambas até agora divulgada. O destaque dessa concorrência é a parceria de Ito Melodia, Marcio André, Djalma Falcão, Noronha, Jota e Jota Karlos.

Um samba com uma melodia bastante característica do Grupo de Acesso A, que pede uma pegada mais guerreira e que tem uma  alegria contagiante e letra que amarra a ordem do enredo muito bem. Vamos ver como o samba se comporta na quadra durante as eliminatórias. Ouça e confira a letra.

Pelo mundo afora eu vou
Vestir milhões de fantasias
A tristeza se mudou
Quando encontrou minha alegria
É carnaval é ilusão
No corpo o gosto do pecado
Veneza é sedução
Quero ser seu mascarado

Eu vou beber muita cerveja
Na folia de inverno te aquecer
Vou plantar, vou colher no meu coração
Flores pro meu bem querer

Nessa paixão caliente, na morenada eu vou
Eu sou o Pierrot apaixonado pela colombina
O amor ensina somos todos iguais
Caminhei com rei Zulu caminhei
No batuque do tambor… lembrei
Do som dos maracatus
Cirandas e papangus
Cantei, dancei
E o meu Rio, a alma de um folião
Formiga, morro de emoção

Imperiano tijucano eu sou
Dos quatro ventos provei o sabor
Amor voltei, na avenida sou rei
Um eterno sonhador

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

