Campeã com disputa afunilada

Neste sábado a campeã do carnaval carioca continua a sua disputa pelo samba-enredo do ano que vem. O concurso que começou no último dia 28 com 11 sambas, agora conta com nove composições.

Clicando aqui, você confere a lista completa das obras que estão em disputa na Unidos da Tijuca, que é a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval com o enredo “Esta noite levarei a sua alma” do carnavalesco Paulo Barros.

Para quem vai acompanhar a disputa na quadra, aí vai a nossa dica: a entrada é franca até a meia-noite. Depois desse horário, a entrada custará 10 reais. A quadra de ensaios fica na Av. Francisco Bicalho, 47, Centro – Clube dos Portuários. O nosso destaque fica para a composição de Júlio Alves e Totonho que você ouve abaixo:

TÁ COM MEDO DE QUÊ?
O FILME JÁ VAI COMEÇAR
VOCÊ FOI CONVIDADO
CARONTE NO BARCO NÃO PODE ESPERAR
APAGUE A LUZ, A GUERRA COMEÇOU
SOB O CAPUZ, DELIRA O DIRETOR
NO FILME QUE PASSA PIADA EM CARTAZ
PAVOR ME ABRAÇA, ISSO NÃO SE FAZ
NO ESPAÇO SE VAI, É A FORÇA QUE VEM
MEU MEDO NÃO TEME NINGUÉM

É O BOOM! QUEM NÃO VIU? A CASA CAIU
COM A BOMBA NA MÃO O VILÃO EXPLODIU
O PLANO DE FUGA É JOGO DE CENA
“UM DEUS NOS ACUDA”… AGITA O CINEMA

ELE VOLTA REVOLTA, MISTÉRIO NO AR
DOS MILHARAIS UMA ESTRANHA VISÃO
MAIS UMA VEZ OLHA A ENCENAÇÃO
MORRER DE AMAR FAZ O POVO GARGALHAR
PARE! EU PEGO VOCÊS, GRITA O MAL CONDUTOR
MAS DEU TUDO ERRADO, NÃO HÁ OUTRO LADO
ESSE POVO ME ENGANOU
EU SOU BRASILEIRO, AMOR TIJUCANO
ROTEIRO SEM PONTO FINAL
COITADO O BARQUEIRO ENTROU PELO CANO
E BRINCA NO MEU CARNAVAL

EU SOU TIJUCA, ESTOU EM CARTAZ
SUCESSO NA TELA MEU POVO É QUEM FAZ
SOU DO BOREL DA GENTE GUERREIRA
A PURA CADÊNCIA LEVANTA POEIRA

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

