Grandes emoções na primeira noite de finais

A primeira noite das grandes finais de samba-enredo teve os ingredientes perfeitos para um grande evento. Quadras lotadas na Alegria da Zona Sul e na São Clemente, belos sambas e no final grandes decições.

A São Clemente teve concorrentes tão fortes e de tamanha qualidade que a diretoria da escola optou por unir as duas composições de Helinho 107, Claudio Filé, Armandinho do Cavaco, Nelson Amatuzzi, Fabio Portugal, Rodrigo Maia, J.J. Santos, Xandão, Ricardo Góes, Ronaldo Soares, FM, Grey, Serginho Machado e Flavinho Segal. Essa união das duas parcerias concorrentes, você confere nos próximos posts.

Na Alegria da Zona Sul, foi escolhida a parceria de Alexandre Alegria, Telmo, Adelson, Vagner Silva e Serginho Gama. A escola recebeu cerca de 25 composições e a parceria vencedora além de abrir com grande estilo os desfiles do sábado de carnaval levaram pra casa um prêmio de 10 mil reais.

As emoções continuam hoje com a grande final da Estação Primeira de Mangueira, com 3 sambas em disputa. Vamos ouvir, então, o samba-enredo da Alegria da Zona Sul para o carnaval 2011.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: