Grandes escolas com grandes sambas…

Uma maratona!!! Só assim que pode ser descrita a noite de ontem. Três escolas que figuraram entre as mais bem colocadas no Grupo Especial em 2010 escolheram seus sambas já com a ideia de abocanhar o título e 2011 na cabeça. A vice-campeã Grande Rio foi a primeira da noite a escolher seu samba para homenagear Florianópolis. Os vencedores na tricolor de Caxias foram Edispuma, Licinho Jr. Marcelinho Santos e Foca.

Pouco tempo depois já se sabia que o forte samba de André Diniz, Leonel, Prof. Wladimir, Arthur das Ferragens e Pinguim foi o escolhido pela Unidos de Vila Isabel. Dificilmente o compositor perderia essa disputa, mas não foi nada fácil devido a qualidade dos seus concorrentes. André Diniz tem agora 12 vitórias como compositor na Vila.

A campeã Unidos da Tijuca só revelou seu samba vencedor no começo da manhã de hoje e Júlio Alves e Totonho venceram pela quarta vez seguida, confirmando que o estilo de fazer samba da dupla está nos braços da família tijucana.

Não perca o fôlego! Hoje à noite Mocidade Independente e União da Ilha são os destaques do penúltimo dia de finais do Grupo Especial.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: