Triste Final

A Unidos da Villa Rica escolheu seu samba no último final de semana, mas o resultado não agradou.

Segundo publicação da Radio Point Web o samba de autoria de André Cabeça, Dudu Linhares, Marcelo Menezes e Ronaldo Lemos não foi o preferido dos componentes, mas foi o escolhido mesmo assim. Devido a isso, os seguintes integrantes da diretoria entregaram seus cargos: o Diretor Geral de Harmonia, Pato Roco, o íntérprete oficial Diogo Ribeiro, a presidente da Ala das Baianas e uma das fundadoras da escola, Tia Zuleica, e vários integrantes da Velha Guarda da escola.

Segundo Pato Roco, Juliano Werneck, Diretor de Finanças da agremiação chegou a insultar os componentes, dizendo ao microfone que não precisaria da comunidade para desfilar.

O Blog Bancada do Samba está apenas reproduzindo os relatos dos fatos que ocorreram durante a final da Villa Rica e se coloca à disposição tanto da Presidência da escola quanto dos membros da Diretoria para maiores esclarecimentos.


Anúncios
  1. #1 por Renato Cordeiro em 14 de dezembro de 2010 - 11:54

    Quem criou toda a confusão foi a torcida do samba que perdeu, por que os meninos do samba vencedor, são garotos de classe média que não moram na comunidade.Ora se o samba vencedor não pudesse ganhar , que não deixassem se escrever.
    Os compositores dos sambas derrotados tiveram uma postura digna e comprimentaram os compositores vencedores.
    A titulo de esclarecimento a votação final foram 80% dos votos para o samba vencedor , que é um excelente samba , assim como todos que chegaram a final .
    E como ultima informação , o Juliano jamais disse que precisava da comunidade!!
    Avante VILLA RICA
    bjks
    Renata Lima

  2. #2 por Romario em 16 de dezembro de 2010 - 18:08

    GOSTARIA MUITO TER LIDO NESTE ESPAÇO FATOS POSITIVOS COMO: O RETORNO DA COMUNIDADE À ESCOLA; A QUADRA CHEIA DESDE À APRESENTAÇÃO DOS PROTÓTIPOS; O ENTUSIASMO DO POVO NO DIA DA FINAL E SOBRE A QUALIDADE DAS OBRAS APRESENTADAS.
    DECLARAÇÕES COMO ESTA, COLOCAM EM QUESTÃO O TRABALHO E A SERIEDADE DAS PESSOAS QUE ESTÃO OU ESTIVERAM ENVOLVIDAS OU NO PROCESSO (ASCENSÃO DO GRUPO E AO C).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: