Escolas de samba agitam o Réveillon pela cidade

O Rio de Janeiro está contando os dias para a despedida de 2010 e além da tradicional e mais importante festa do Brasil, que acontece na praia de Copacabana, outras acontecem em vários pontos do Rio. As escolas de samba não vão ficar de fora e trazemos para vocês onde elas se apresentam no último dia do ano.

Em Copacabana, no palco principal, localizado em frente ao Copacabana Palace, as baterias da Unidos da Tijuca e Grande Rio participam do show que terá atrações como Zeca Pagodinho e Daniela Mercury. Ainda em Copa, no palco montado na altura da Rua Santa Clara, teremos apresentações das baterias de Beija-Flor e Vila Isabel, além do tradicional Cordão da Bola Preta.

Em outros pontos da cidade a festa também promete. No IAPI da Penha, a bateria da Imperatriz Leopoldinense sobe ao palco logo depois da queima de fogos. No Piscinão de Ramos, a Portela é a última atração antes dos fogos. Na Praia da Bica, a União da Ilha é a última a se apresentar na festa insulana, por volta das 2 da manhã. Em Paquetá, na praia da Moreninha, samba em dose dupla, com as baterias da Império da Tijuca e Porto da Pedra.

Em Sepetiba, na Praia do Recôncavo, a festa começa a partir das 20 horas e a Mocidade Independente encerra os Festejos de Ano Novo. Na praia da Brisa, em Pedra de Guaratiba, a festa também começa às 8 da noite e quem garante o samba no pé é a Estação Primeira de Mangueira.

Confira o roteiro completo do Réveillon pelo Rio no caderno especial do site Rio Temporada e programe a sua festa de Ano Novo!

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: