A Palavra do Presidente da Ilha

Passada a grande tragédia na Cidade do Samba, o presidente da União da Ilha Ney Filardi enviou nota oficial falando sobre os próximos passos da preparação da escola para o carnaval 2011.

Confira, na íntegra, as palavras do presidente:

Todas as providências estão sendo tomadas. Com a verba disponibilizada pelo prefeito Eduardo Paes, a mesma será empregada na confecção das fantasias. Precisamos de mais dinheiro, é claro. Mas estou correndo atrás junto de amigos e parceiros de nossa escola, objetivando pagar principalmente a confeccção de 1.500 calçados queimados. Com essas ajudas, não preciso sacrificar a já tão sofrida comunidade.

Já estão em nosso depósito na Ilha do Governador, cerca de 40 máquinas, que serão distribuídas para alguns ateliês, pois não concentrei tudo num mesmo lugar.

É claro, que essa medida, se dá em face na luta contra o tempo. Tem coisas, que o dinheiro compra, mas não o tempo.

Estive ontem reunido com a direção da LIESA e da seguradora. Fiquem tranquilos, pois todo maquinário perdido a companhia de seguradora irá ressarcir a escola.

O sonho de dar uma alegria a essa comunidade não pegou fogo. Apenas ficou adiado. Lutei mais do que nunca para que isto acontecesse durante o meu mandato.
Um forte abraço a todos

A União da Ilha está confirmada no ensaio técnico deste sábado e faz um convite muito especial para que todos os diretores de carnaval das escolas do Grupo Especial desfilem junto com a Ilha. O convite veio do Diretor de Carnaval da Ilha, Márcio André, que pede aos diretores que estejam presentes vestindo calças brancas e as camisas das suas respectivas escolas.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: