Sexta-feira é do Bola Preta!

Faltando apenas uma semana para o começo oficial do carnaval do Rio, a sexta-feira no centro é do mais tradicional bloco da cidade. O Cordão do Bola Preta, que mudou o seu trajeto de última hora, espera seus foliões a partir das 19 horas na Candelária. O desfile segue pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia.

Também na sexta, o Badalo de Santa Tereza sai do Largo das Neves e passa por várias ruas do bairro a partir das 8 da noite.

A grande pedida do sábado é curtir o carnaval de rua na Grande Tijuca. O Bloco da Torcida Urubuzada sairá às 2 da tarde da Pça Varnhagem, indo pela Avenida Maracanã até a São Francisco Xavier.

A Banda do Tijuca desfila a partir das 4 da tarde da frente do Tijuca Tênis Clube e passará pela Conde de Bonfim, Rua Pareto, General Rocca até voltar ao clube.

A tradicional Banda Haddock faz mais um desfile a partir das 17 horas. O bloco que sairá da Rua Haddock Lobo, passa por grandes ruas do bairro como a Campos Salles e São Francisco Xavier.

O domingo começa cedo com o desfile do Gigantes da Lira, que desfila a partir das 8 da manhã partindo da Pça General Glicério, em Laranjeiras.

No Jardim Botânico, o bloco Suvaco do Cristo faz a festa dos foliões a partir das 9 da manhã, saindo da Rua Jardim Botânico, esquina com a rua Faro e vai até a Pça Santos Dumont.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: