Mangueira tem a melhor comissão de frente dos últimos 20 anos

Desde o fim de janeiro, uma enquete aberta na coluna do jornalista Marcelo de Mello, do jornal O Globo, vem perguntando aos internautas qual a melhor comissão de frente apresentada na Sapucaí nos últimos 20 anos.

Os internautas escolheram a comissão de frente da Mangueira em 1999 como a mais bela comissão de frente, com 28.84% dos votos. Em segundo lugar, com 19.31% dos votos, ficou a que a Imperatriz Leopoldinense apresentou em 1994 e a da Mocidade Independente de 1991 ficou com o terceiro lugar, com 13.98% da preferência do público.

A Estação Primeira de Mangueira, campeã em 1998, pisou na avenida em 99 buscando o bicampeonato falando sobre o samba, que completava 100 anos naquele ano. Para abrir os trabalhos, a bela coreografia de Carlinhos de Jesus apresentou a escola ao povo e através de máscaras de grandes nomes do samba como Natal, Mestre Fuleiro, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Noel Rosa, entre outros nomes que foram criadas por Vavá Torres emocionou a todos. O bicampeonato não veio (a escola ficou na sétima colocação), mas a sensacional performance do grupo de Carlinhos de Jesus levou o Estandarte de Ouro de melhor Comissão de Frente daquele ano.

Fique agora com algumas imagens dessa que passa a ser a melhor comissão de frente dos últimos 20 anos.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: