A folia ainda não acabou!

O desfile das campeãs de hoje será o ritual de passagem para a temporada 2012 do carnaval carioca. Ano que vem teremos 13 escolas no Grupo Especial e 10 no Acesso e o Grupo B contará com a presença da Unidos da Vila Santa Tereza, escola de samba fundada em 1956 e que desfilará pela primeira vez no palco maior da folia carioca.

Foto: Carla Christine/ Esquina do Samba

Hoje é dia de muita festa das escolas que deram duro durante o ano todo e chegaram onde queriam: o topo da tabela, o título. Dia de muita festa na Intendente Magalhães, onde além da Unidos de Vila Santa Tereza, desfilam a Império da Praça Seca (escola mais nova do Rio e que vem ganhando todos os carnavais que participou) e a tradicional Unidos de Lucas, campeãs dos Grupos de Acesso.

Na Sapucaí, uma ausência muito sentida será a de Dominguinhos do Estácio, que não estará no microfone oficial da Imperatriz, devido ao enfarte que sofreu na quinta-feira. Segundo a família do cantor, ele passa bem e deve fazer uma cirugia para desobstrução de artérias entupidas. Desejo toda sorte do mundo ao Dominguinhos e que ele esteja cantando muito em breve, pra alegria de quem gosta de samba.

As seis melhores colocadas neste carnaval estarão na Sapucaí hoje à noite para a festa. Imperatriz, Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca e Beija-Flor desfilam a partir das 21 horas e já dão o pontapé inicial para a realização de um grande carnaval em 2012.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: