Reforma no Sambódromo começa ainda em março.

Reprodução: Jornal O dia

A tão esperada reforma de ampliação do Sambódromo, segundo reportagem do suplemento de carnaval do jornal O Dia, se inicia já nesses últimos dia de março e devem ir até dezembro, sendo entregue antes mesmo do início dos ensaios técnicos para o carnaval 2012.

A obra, orçada em 30 milhões de reais, será toda bancada pela Ambev, que é dona do prédio da cervejaria Brahma, que será demolido. serão construídos no atual setor de camorotes três módulos de arquibancadas com o mesmo número de lugares do setor 1 da Sapucaí e a capacidade será aumentada dos atuais 60 mil lugares para 77,8 mil.

Além da estrutura do Sambódromo, será construído um estacionamento subterrâneo para cerca de 2 mil carros, além de dependências para segurança, elevadores e novos lugares para os julgadores.

Ainda de acordo com a reportagem, além da visão das arquibancadas, onde se poderá ver toda a pista e a Praça da Apoteose, o som da passarela será melhorado pela colocação das caixas de som dos dois lados da pista de desfiles.

As mudanças no palco maior da folia serão acompanhados de perto pela LIESA e pelo escritório do arquiteto Oscar Niemeyer, autor do projeto inicial que será concluído 27 anos depois de criado.

Anúncios
  1. #1 por Lia Amorelli em 4 de abril de 2011 - 14:01

    Bem, toda obra se for para melhorar é bem vind e aguentamos o sacrifício. A construção de estacionamentos sem dúvida dará uma estrutura melhor aos sambistas e visitantes, porém a de se cuidar para não termos preços exorbitantes de estacionameto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: