Martinho: “Kizomba 2, só que com mais dinheiro e sem desespero”

Angola é o enredo da Unidos de Vila Isabel para o carnaval 2012. A parceria da Vila com o país africano foi firmada na última semana na embaixada angolana, em Brasília.

A ligação da Vila Isabel com o país africano é antiga devido aos projetos de divulgação da música brasileira em Angola e da música angolana no Brasil promovidos por Martinho da Vila, talvez, o nome mais conhecido da música brasileira na África.

O anúncio de Angola como o enredo da Unidos de Vila Isabel para o carnaval 2012 despertou muito otimismo no Presidente de Honra e maior nome da escola, que em entrevista ao jornal O Dia declarou que o enredo pode lembrar outra grande apresentação da escola:

Será um grande enredo. Angola tem muito a ver com a cultura brasileira. Podemos dizer que será um Kizomba 2, só que com mais dinheiro e sem desespero. A Vila está feliz com esse tema.

Na Feijoada do último fim de semana, além do enredo foram apresentados dois  novos reforços para o carnaval. Mestre Paulinho (que já estava sendo cogitado para assumir o lugar de Mestre Átila) terá a companhia de Mestre Wallan (cria da comunidade e sobrinho de Mestre Mug)  no comando da Swingueira de Noël.

O desenvolvimento do enredo em homenagem à história de Angola fica a cargo da carnavalesca Rosa Magalhães, que fará em 2012 seu segundo desfile pela escola.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: