Praça Seca com novo talento

A impressionante escalada da Império da Praça Seca continua para o Carnaval 2012.

Fundada em 2009, a escola do presidente Sandro Avelar só conheceu vitórias, tendo um vice-campeonato em 2010 e o título do Grupo D em 2011. No ano que vem, a escola estará buscando um lugar na Marquês de Sapucaí e para isso contratou um novo reforço para a equipe que desenvolve o carnaval da agremiação da Zona Oeste.

Trata-se de Márcio Puluker, que no último carnaval foi Carnavalesco do Acadêmicos do Dendê e trabalhou na Acadêmicos da Grande Rio.

Puluker já assinou carnaval em diversas escolas fora do Rio de Janeiro, sendo campeão na maioria das escolas que passou. Tem em seu currículo, como carnavalesco, escolas como Cova da Onça, Rouxinóis e Marduque, essas de Uruguaiana-RS. Também foi carnavalesco da Praiana em Porto Alegre e na Rampla, escola do Uruguai.

Sobre a chegada do carnavalesco, o presidente Sandro Avelar se mostrou confiante no trabalho do artista:

A Praça Seca vem forte para o próximo carnaval, estamos pensando em montar uma filosofia de trabalho diferente. A ideia é trazer pessoas que estão buscando seus espaços, a maioria dos profissionais já ocupam funções em escolas do Grupo Especial e estão querendo caminhar com suas próprias pernas. O Puluker é uma grande aposta e ele já mostrou seu valor nos carnavais que já fez.

A equipe que desenvolverá o carnaval da escola ainda conta com Raphael Heide, Denis, Sid Decorador e Serginho Harmonia. Nos próximos dias, a Império da Praça Seca divulga o enredo da escola para o carnaval 2012.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: