Presidente da Ilha pensa em título

O presidente da União da Ilha do Governador Ney Filardi foi reeleito ontem por aclamação, já que a chapa dele foi a única a concorrer no pleito. É a primeira vez na história da agremiação que a eleição presidencial ocorre dessa forma.

Em seu pronunciamento, depois de ter saído o resultado oficial, Ney Filardi a anuncia que os trabalhos começam hoje e pensa em lutar pelo título do carnaval. Confira a íntegra do pronunciamento.

Comunidade insulana,

Agradeço de coração, ao apoio maciço de que nos foi dado. E tenho certeza, de que essa diretoria, não medirá esforços para que os nossos próximos carnavais sejam sempre melhores do que até aqui apresentados. O fato de termos sido aclamados não quer dizer que vamos esmorecer, nos acomodar. Pelo contrário! Já estamos trabalhando e partir desta segunda-feira (11 de abril), com o apoio de vocês, vamos ter legitimidade, para irmos ao encontro do tão sonhado desejo de nós insulanos, que é um dia entrarmos quadra adentro e gritarmos: União da Ilha, campeã do carnaval do Grupo Especial.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: