“Jorge, Amado Jorge”

A Imperatriz Leopoldinense caprichou na homenagem a Jorge Amado e brincou com o nome do escritor para definir o título do enredo para o carnaval 2012, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.

Max contará com a ajuda da filha e da neta do escritor. Outra boa novidade na escola é a plena recuperação de Dominguinhos do Estácio. O intérprete já teve alta e disse ao site Carnavalesco que continua firme na verde-e-branco de Ramos.

Estou me recuperando. Semana passada recebi alta médica e estou me sentindo bem. Claro que uma operação deixa a gente baqueado, mas estou conseguindo me recuperar sem problemas. No sábado passado participei da roda de samba do Clube Renascença e já tenho apresentações marcadas para maio. Continuo firme na Imperatriz e agradeço toda a ajuda e a preocupação de todos da escola comigo – disse Dominguinhos.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

