Arranco traz mestres de bateria da Abolição

Após 3 anos dedicados ao GRES Acadêmicos da Abolição, chegou o momento da bateria “DOCE BALANÇO” como é conhecida,  comandada pelos mestres Claudinho e Henrique, trilhar novos caminhos. Com bagagem suficiente e experiência no mundo do samba, além do respeito conquistado durante muitos anos, esses mestres irão agora comandar a bateria do GRES Arranco do Engenho de Dentro.

Essa dupla tem uma peculiaridade,  são  dos poucos que tem uma leva de ritmistas que os acompanham onde quer que estejam. Isso é consequência de um relacionamento criado com respeito e amizade entre todo o grupo, transformando a Doce Balanço em mais do que uma bateria, mas uma família composta  não só de ritmistas , mas de “AMIGOS” que tocam e curtem o samba.

No dia 1 de maio a DOCE BALANÇO recebeu na quadra do Arranco do Engenho de Dentro a premiação de melhor bateria do Grupo C pelo prêmio SAMBA É NOSSO.

O evento coordenado por Jorge “Xoquito” , premiou as escolas que desfilaram na Av. Intendente Magalhães pelos grupos C- D e E, por sinal excelente iniciativa.

A apresentação oficial da DOCE BALANÇO para a comunidade ocorrerá em breve, para que os mestres dêem início aos trabalhos rumo ao carnaval 2012.

fonte: Blog Ritmo Carioca

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: