A hora da virada para Lins Imperial e Caprichosos

O carnaval 2011 passou. Apesar do resultado traumático que rebaixou a Lins Imperial para o Grupo C e a Caprichosos de Pilares para o Grupo B, o momento atual é de arregaçar as mangas e voltar para o trabalho, buscando brigar pelas vagas nos Grupos A e B.

A Lins Imperial elegeu ontem seu novo presidente. Numa votação tranquila, o escolhido foi Cláudio Lucio, o Cacá, que estará a frente da escola ao lado do vice-presidente Jorge Luiz de Jesus, o Jorge Torresmo. Foram escolhidos também os membros do Conselho Fiscal. Mais integrantes da nova diretoria da escola serão divulgados em breve.

Em Pilares, tudo novo. Junto com o novo presidente, César Tadeu, chegaram grandes reforços para a escola. A Caprichosos trouxe de volta o intéprete Clóvis Pê e o casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Peixinho e Andreya, contratou Israel Ribeiro para a direção de harmonia e Katia Suzuki para o comando da ala de passistas e manteve em casa o carnavalesco Amauri Santos, Mestre Alexandre à frente da bateria e o coreógrafo da comissão de frente Marcio Moura.

No dia 5 de junho, será divulgada a sinopse do enredo “A Caprichosos faz o seu papel: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima” para os compositores e para a imprensa. O prêmio para a parceria vencedora das eliminatórias de samba-enredo será de 5 mil reais.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: