Presidente Átila

Uma votação emocionante. É o que se pode dizer das eleições no Império Serrano, que contou com as duas figuras mais expressivas da escola nos últimos tempos. A presidente Vera Lúcia Correa, tentando a reeleição e Mestre Átila, que comandou a bateria da escola até 2009 e estava voltando depois de duas temporadas na Vila Isabel. Os dois disputaram a contagem até o final, quando se consolidou a vitória do maestro com apenas dois votos de diferença para Vera Lúcia (223 a 221), dos 652 eleitores. Os demais candidatos ficaram bem distantes. Helton Dias recebeu 175 votos e Valdir Carolla apenas 20.

Durante a campanha, Mestre Átila fechou com uma equipe experiente e o enredo pretendido em homenagem à Dona Ivone Lara, muito esperado pelos imperianos mais saudosos de grandes desfiles, foi determinante para a sua vitória. A administração correta de Vera Lucia, buscando reerguer a escola, saudando as dívidas passadas e fazendo um bom desfile em 2011 também foram fatores importantes para tornar a eleição mais emocionante, recebendo essa expressiva quantidade de votos.

O agora presidente Átila aproveitou o discurso da vitória para anunciar, além do enredo sobre Dona Ivone Lara, a chegada do carnavalesco Mauro Quintaes, do coreógrafo Carlinhos de Jesus e a volta de duas figuras marcantes nos últimos carnavais do Império Serrano: o intérprete Nêgo e a ex-rainha de bateria Quitéria Chagas, que volta à escola depois de ter desfilado pela Vila Isabel em 2011. Também estão confirmados Alex e Raphaela como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, além de Johny e Thainá como segundo casal.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: