Domingo de eleições nas escolas de samba

Durante o dia de ontem três importantes escolas de samba foram às urnas para escolher e aclamar seus presidentes. Na eleição mais comentada do dia, no Salgueiro, deu Regina mais uma vez. Única mulher entre os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial, Regina continua na vermelho-e-branco da Tijuca por mais três anos e já está focada no próximo carnaval. Nesta semana, a presidente se reúne com o carnavalesco Renato Lage para traçar os planos da escola para o desfile de 2012.

Em Niterói, a Unidos do Viradouro continua sob o comando do presidente Gusttavo Clarão, que em chapa única foi aclamado pela escola para mais três anos de mandato. Sobre os planos da escola para 2012, o presidente da Viradouro disse: “O objetivo principal é levar a agremiação de volta ao Grupo Especial. Agradeço a confiança de todos. Hoje estamos com um time de grandes profissionais e sei que, mais uma vez, garra, determinação e comprometimento não irão faltar!“.

Na Acadêmicos de Santa Cruz, o atual presidente Zezo, também foi reeleito para três anos de mandato. Zezo está à frente da escola desde 1999, passou por momentos difíceis, mas já está pensando em reforçar o time para o próximo carnaval. Nos planos do presidente está o título do Grupo de Acesso e a vaga para o Grupo Especial em 2013.

Prometo que a Santa Cruz vai colocar um Carnaval digno e bem mais forte do que os últimos. Estamos com a cabeça voltada pra brigar pelo título. Já conseguimos colocar alguns segmentos, como a bateria, no seu lugar. Temos que trabalhar alguns outros segmentos para que a escola ganhe força. – disse Zezo, comemorando a reeleição.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: