Villa Rica tem novo presidente

A comunidade da Unidos de Villa Rica esteve presente na quadra da escola na Ladeira dos Tabajaras para escolher seu novo presidente, numa votação que transcorreu de forma tranquila.

Durante a contagem dos votos, os integrantes das duas chapas concorrentes aguardaram do lado de fora o resultado, que demorou cerca de uma hora e meia para ser apurado.

Ao final, muita euforia, gritaria e queima de fogos para celebrar a vitória da Chapa 2, liderada por Jairo Valerio de Medeiros, que já havia sido presidente da escola na época em que a agremiação desfilou no Grupo Especial de 1995. A Chapa de Jairo foi eleita com 503 votos contra 235 da chapa adversária. A votação ainda teve 15 votos nulos. Em entrevista coletiva, o novo presidente da Villa Rica ressaltou que a vitória não era só dele:

“A vitória é de toda a comunidade. Nós vamos mostrar para essa comunidade que nós podemos resgatar o nome da escola, depois de 17 anos, custe o que custar. E logo logo estaremos de volta ao desfile de terça-feira de carnaval.”

Perguntado sobre o posicionamento da escola em relação a ala de compositores, o presidente Jairo informou que pretende abrir espaço para todos, buscando a melhor obra possível para representar o carnaval da escola. A nova diretoria se reúne nesta terça-feira para traçar os novos planos para o caranaval 2012 e em julho a escola divulga o enredo para o desfile do Grupo C.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: