Junho começa com novos enredos

O fim do primeiro semestre se aproxima e as escolas já estão focadas na preparação para o Carnaval 2012. No mês de maio conhecemos os enredos da Acadêmicos da Rocinha, do Império da Tijuca e da Estação Primeira de Mangueira.

Já no primeiro dia de junho, a campeã Beija-Flor de Nilópolis apresenta aos seus compositores a sinopse do enredo em homenagem aos 400 anos de São Luis. Na semana seguinte, no dia 7, a Imperatriz Leopoldinense se reúne com seus compositores na quadra da escola para apresentar a sinopse do tema que vai lembrar o centenário do escritor Jorge Amado e no dia 11 é a vez da União da Ilha apresentar seu enredo, que falará dos Jogos Olímpicos de Londres e comemora a chegada das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Será realizada uma grande festa na Portuguesa da Ilha, espaço provisório de ensaios da tricolor insulana, que está com a quadra em obras.

No lançamento de cada enredo, vamos disponibilizar para você, além das sinopses, as fichas técnicas atualizadas de cada escola em nosso guia Carnaval 2012. Então, vale a pena ficar ligado!

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: