Difícil é o nome com equipe renovada

O GRES Difícil é o Nome que desfila no Grupo B da Lesga, na terça-feira de carnaval, renovou o contrato com mestre Dico, que mais um ano vai comandar a bateria da escola.

Praticamente contará com a mesma equipe do carnaval 2011. O intérprete Sidiney de Pilares, o carnavalesco Luiz Cavalcanthe, o Diretor de Carnaval Marquinhos Secretário, a Diretora da Ala das Baianas dona Marlene, a Coordenadora da ala das Passistas Marcia, além de contratar como Diretor de Comunicação e Divulgação  Marco Antonio, mais conhecido como Marcão.

A direção da agremiação vai divulgar na próxima semana o nome do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Para fazer um grande desfile em 2012, a vermelha e branca de Pilares reelegeu em 20 maio o Presidente Maneco Baracal com a aclamação de toda a comunidade.

Os novos contratados serão apresentados na festa de divulgação do enredo para o próximo carnaval, “Flor de Liz- Símbolo Universal! Hoje se faz presente no nosso carnaval”, do carnavalesco Luiz Cavalcanthe. O evento será no dia 3 de julho às 18 horas, na quadra da escola em Pilares, Zona Norte do Rio. Na ocasião, será entregue a sinopse a todos os compositores.

Endereço da quadra: Rua Francisca Vidal no. 13 Pilares

FONTE: BLOG RITMO CARIOCA

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: