Lins Imperial apresenta seu novo primeiro casal

Na feijoada realizada no último dia 10, a Lins Imperial apresentou seu novo primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Douglas e Klenia, apesar de jovens (Douglas tem 17 anos e Klenia tem apenas 15 anos), o casal já tem bastante experiência.

Essa postura da Lins Imperial de ter casais jovens defendendo o pavilhão da escola já é tradicional e proporciou a revelação de grandes talentos da nova geração do carnaval. Nomes como os de Marcela Alves, Fábio Júnior e Cristiano já defenderam o pavilhão da Lins e despontaram para o primeiro time de Mestres-Sala e Portas-Bandeira do carnaval carioca.

O novo Mestre-Sala da Lins teve grande destaque neste carnaval ganhando o Prêmio Samba é Nosso de Melhor Mestre-Sala do Grupo C, desfilando pela Unidos de Vila Kennedy. Klenia tem passagens pela Imperial de Nova Iguaçu, Matriz de São João e em 2011 desfilou pelo Arame de Ricardo. Sobre esta nova responsabilidade, Klenia disse: Gosto de desafios e estou me preparando ao lado do Douglas para ajudar a Lins Imperial a conquistar o título e retornar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”.

A Lins Imperial desfilará em 2012 pelo Grupo C, na Intendente Magalhães.

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: