A Ópera da Unidos da Tijuca

A Unidos da Tijuca, vice-campeã do carnaval 2011, apresenta na próxima terca-feira a sinopse do enredo em homenagem a Luiz Gonzaga. A equipe da escola esteve em Pernambuco para fazer as pesquisas do enredo.

O carnavalesco Paulo Barros esteve em contato com artistas como Chico Cesar e Dominguinhos, historiadores e cientistas locais para mergulhar no universo do sertão, tema mais abordado pelo Rei do Baião. O presidente da escola Fernando Horta já conta com o apoio não somente dos empresários da região, mas também do Governo do Estado, que oficializou a parceria com a Tijuca e se mostrou otimista com o espetáculo que a escola vai apresentar na avenida em 2012.

A Unidos da Tijuca vai contar Luiz Gonzaga de maneira inovadora. A nossa escola é moderna e o público pode esperar uma grande ópera na Avenida. Pernambuco será revisitado e iremos quebrar estereótipos relacionados ao povo do sertão”, informou Fernando Horta.

A apresentação oficial do enredo “O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão” será na próxima terça-feira, a partir das 20 horas na quadra da escola, que fica na Av. Francisco Bicalho, 47 – Santo Cristo.

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: