Definidos os desfiles da Sapucaí

Terminou agora há pouco o sorteio da ordem dos desfiles dos Grupos de Acesso A e B da LESGA, realizado na casa de espetáculos Scala Rio. Pelo Regulamento, a Unidos de Vila Santa Tereza abre o desfile do Grupo B e a Paraíso do Tuiuti abre o desfile do Grupo A. A Unidos do Viradouro, vice-campeã do Grupo A e a União do Parque Curicica, vice-campeã do Grupo B poderiam escolher suas posições nos desfiles.

Com este sorteio, ficam definidas as posições das escolas de samba nos desfiles da Marquês de Sapucaí em 2012. Confira como ficou:

GRUPO A (18/02/2012)

1 – Paraíso do Tuiuti
2 – Acadêmicos da Rocinha
3 – Estácio de Sá
4 – Inocentes de Belford Roxo
5 – Império da Tijuca
6 – Unidos do Viradouro
7 – Acadêmicos de Santa Cruz
8 – Império Serrano
9 – Acadêmicos do Cubango

GRUPO B (21/02/2012)

1 – Unidos de Vila Santa Tereza
2 – União de Jacarepaguá
3 – Sereno de Campo Grande
4 – Alegria da Zona Sul
5 – Arranco
6 – União do Parque Curicica
7 – Mocidade de Vicente de Carvalho
8 – Tradição
9 – Caprichosos de Pilares
10 – Unidos de Padre Miguel
11 – Difícil é o Nome

A fase de sorteio da ordem dos desfiles se encerra na próxima segunda-feira com a definição dos desfiles dos Grupos C, D e E, que desfilam na Intendente Magalhães. O evento acontece na quadra da Unidos do Jacarezinho, a partir das 20 horas.

  1. #1 por aquarilha do carnaval em 19 de julho de 2011 - 16:38

    oi

    eu acompanho seu blog faz algum tempo, e ele ajudou a despertar a minha paixão por samba e carnaval

    e inspirado por você eu criei um blog e acho que seria interessante se você fizesse parceria comigo, eu anuncio o seu blog e você anuncia o meu

    e estiver interresado me mande um e-mail, aquarilhadocarnaval@gmail.com

Deixe um comentário

