Quadra do Salgueiro segue aberta ao público

Dia de apreensão para os Salgueirenses. Reportagens de vários veículos de comunicação ligados ao carnaval davam conta de que o telhado da quadra do Salgueiro estava comprometido e precisava de obras. Corria, inclusive, o boato de que a quadra poderia ficar fechada até o término das obras.

Há pouco, a presidente do Salgueiro Regina Celi se pronunciou oficialmente, dizendo que as obras vão acontecer sem atrapalhar os ensaios da escola, que acontecem a pleno vapor desde o começo de julho. Confira a íntegra da declaração da presidente Regina:

Nossas atividades continuam e a quadra não está interditada. Recebemos sim a visita de um engenheiro para avaliar as futuras obras que serão feitas, em etapas, sem comprometer a integridade de ninguém e sem alterar nosso calendário.

Destaco que além de toda a minha família frequentar a quadra, tenho nossos componentes como meus filhos, como carinhosamente os chamo. Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, caso tivesse algum  problema em nossa estrutura. Vamos acatar as orientações necessárias, de maneira que seja satisfatório e seguro para todos nós.

Ressalto ainda  que nossas instalações tem manutenção periódica.

No próximo sábado, dia 30, se encerram as participações das coirmãs na confraternização iniciada no princípio de julho. Componentes de Viradouro, Unidos da Tijuca e Beija-Flor estarão presentes e será oferecido um café da manhã a partir das 04h, já que às 09h, já no domingo (31), começam as gravações dos sambas concorrentes para o próximo carnaval.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: