Império Serrano apresenta sambas em casa nova

O Império Serrano recebeu ontem os sambas concorrentes para o seu desfile em homenagem a Dona Ivone Lara. Até o momento temos um recorde de 34 obras inscritas, que serão apresentadas neste domingo na quadra do Arrastão de Cascadura (Rua Caetano da Silva, 700, Cascadura), nova casa do Império enquanto sua tradicional quadra está em reformas.

A escola anunciou recentemente a dispensa do intérprete Richahs e a chegada imediata de Tiãozinho Cruz para ocupar o posto. Tiãozinho tem passagens por escolas como Unidos de Lucas, Lins Imperial, Em Cima da Hora, Arrastão de Cascadura, União de Jacarepaguá e Acadêmicos do Cubango. Jener Tonasso, um dos diretores de carnaval da escola falou ao blog oficial da agremiação sobre a troca de intérpretes.

-Infelizmente não houve uma adaptação do intérprete ao estilo de trabalho da nova diretoria. Desejamos sorte e sucesso ao Richachs que é um profissional renomado do Carnaval carioca. Houve um entrosamento natural e muito forte entre Tiãozinho Cruz e os segmentos da escola, principalmente harmonia e bateria, fato que nos levou a colocá-lo como primeiro intérprete, visando um desfile vitorioso do Império Serrano no Carnaval de 2012. – afirmou o dirigente.

O Império Serrano apresentará na avenida o enredo “Dona Ivone Lara: Enredo do Meu Samba” do carnavalesco Mauro Quintaes. A escola será a oitava a desfilar no sábado de carnaval, pelo Grupo A.

 

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: