Alegria premiará samba campeão

Com a proximidade do concurso de samba-enredo, a Alegria da Zona Sul apresentou novidades no regulamento da competição, que começa no próximo dia 9 de setembro.

A direção da agremiação autorizou seus compositores a mexer na melodia e na letra do samba e para isso realizará mais dois encontros com o carnavalesco Eduardo Gonçalves. O primeiro é hoje e o segundo na próxima terça.

Inovamos para deixar a disputa ainda mais acirrada. Queremos um samba completamente à altura do nosso enredo. Espero com isso que a qualidade das obras fique melhor do que já está, além disso, a premiação será um atrativo a mais para os nossos compositores – falou o presidente Marcus Vinicius de Almeida sobre a disputa, que dará um prêmio de 5 mil reais para a parceria vencedora.

Os sambas concorrentes serão reapresentados no dia 9 de setembro na quadra da escola, que fica na Avenida Francisco Bicalho, 47, na Leopoldina. A entrada é gratuita.

A Alegria da Zona Sul, que apresentará o enredo “Os Saltimbancos”, será a quarta escola a desfilar pelo Grupo B, na terça-feira de carnaval.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: