Corte de samba de qualidade na Grande Rio

A Grande Rio está em festa não apenas com o enredo de Cahê Rodrigues falando de superação. A alta qualidade dos sambas-enredo concorrentes ao hino da escola de Duque de Caxias está animando a diretoria que recebeu 30 obras de mais de 90 compositores.

A disputa está chegando ao seu final, com oito sambas concorrendo. A Grande Rio mantém um hotsite constantemente atualizado com as letras e audios dos sambas em disputa. O diretor de Carnaval e Harmonia Tavinho Novello disse ao site da agremiação estar satisfeito com o nível musical da disputa

Estou impressionado com a força que os sambas ganham a cada competição, com grandes intérpretes e numerosas torcidas com bandeiras. Isto valoriza as obras e contamina o público. O nosso enredo permitiu que os compositores criassem grandes sambas. Hoje temos obras disputando com igualdade.

OUÇA OS SAMBAS CONCORRENTES DA GRANDE RIO

A Acadêmicos do Grande Rio, que fecha o desfile do Grupo Especial, realiza suas eliminatórias de samba-enredo todos os sábados em sua quadra, situada na Rua Wallace Soares, 5 e 6, em Duque de Caxias. A grande final está prevista para o dia 8 de outrubro.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: