Curso de Aderecista em outubro

Muitas pessoas sonham em participar do carnaval, mas não somente brincando. Cresce a cada dia o número de interessados em cursos e oficinas voltados para a confecção desta festa. Pensando nisso, as escolas de samba passam seus conhecimentos adiante e formam novos profissionais para os barracões.

A Arame de Ricardo vai ministrar nesse mês de outubro um curso de aderecistas que vai abordar vários estágios da criação de fantasias, como por exemplo, a elaboração de fantasias, chapelaria, criação de protótipos e produção de adereços. As aulas serão dadas no Centro de Apoio Comunitário Nelson Abraão Davi, antiga quadra da Beija-Flor de Nilópolis. Os interessados devem comparecer ao local munidos de identidade, CPF e comprovante de escolaridade ( para quem ainda estiver estudando). Os projetos eleborados no curso serão analisados e os melhores serão selecionados para fazer parte do desfile do Arame no próximo carnaval.

O CAC Nelson Abraão Davi fica na Pracinha Wallace Paes Leme, 1652, em Nilópolis. Maiores informações pelo telefone 2260-9201.

Anúncios
  1. #1 por ney junioR em 27 de setembro de 2011 - 12:31

    Muito obrigado irmão. Seu apoio é fundamental. Obrigado mesmo. Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: