Renata Monnier é a nova coreografa da Alegria

A Alegria da Zona Sul definiu no último final de semana quem comandará a sua comissão de frente no próximo Carnaval. Seguindo a série de reforços da agremiação rumo ao título no Carnaval 2012, Renata Monnier é a mais nova contratada da vermelha e branca de Copacabana e tem a missão de somar o seu criativo trabalho com o lúdico enredo “Os Saltimbancos” do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

– Monnier é uma espécie de pé de coelho, fomos campeões juntos na Lins Imperial em 2007 e ganhamos o Carnaval pela Jacarezinho em 2008. Além de competente ela tem a sensibilidade no mais alto tom e na medida certa para fazer um trabalho lindo e arrebatador, como a apresentação da escola e o enredo pedem. – declara o carnavalesco Eduardo Gonçalves.

Além do Jacarezinho e da Lins, a coreógrafa tem passagens por grandes escolas como Porto da Pedra, Império da Tijuca e Paraíso do Tuiuti.

Na próxima sexta-feira (14/10), a premiada coreógrafa será apresentada à comunidade durante mais uma eliminatória de samba-enredo da agremiação que acontece a partir das 20 horas no Espaço de Ensaios e Eventos localizado no Clube dos Portuários.

A Alegria da Zona Sul será a 4ª escola a desfilar pelo Grupo de Acesso B no Carnaval 2012.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: