Escolhido o samba do Salgueiro

O Acadêmicos do Salgueiro já tem samba para 2012. Numa final emocionantes três parcerias disputaram a honra de ter suas música como trilha sonora da escola para o próximo carnaval. Já nas primeiras horas da manhã de ontem, a presidente Regina Celi leu os votos e o samba dos compositores Marcelo Motta, Tico do Gato, Ribeirinho, Dilson Marimba, Domingos PS e Diego Tavares.

Amanhã teremos as finais da Portela, Porto da Pedra e São Clemente.

  1. #1 por lena nunes em 4 de novembro de 2011 - 16:55

    E A NOSA ESTRELA VAI VOLTO ABRILHA PORQUE A UM LINDO DIAMANTE NOS ASTROS ABRILHA SO DE BANGU SO MOCIDADE

  2. #2 por lena nunes em 4 de novembro de 2011 - 17:04

    EU PEÇO DESCUPA POR NAO PERTA ATENÇAO EU VI UMA COIS MAS FIS OUTRA PORFAVO MEDESCUPE NAO TENHO NADA COMTRA O SAL GEIRO MAS O COMENTARIO FIO MAL NAO TIVE AINTEÇAO DE ALFENDE PESO PERDAO POR QUE EU DISE EU SO DE BANGU PORISTO SO MOCIDADE

Deixe um comentário

