A final da Beija-Flor e os campeões do Acesso

Bom, na final de samba-enredo da Beija-Flor deu… empate! A qualidade das duas obras finalistas foi tão elevada que a diretoria optou pela fusão dos sambas de J. Veloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Silvio Romai, Hugo Leal e Gilberto Oliveira; Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija-Flor, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Rômulo Presidente. A escola vai gravar sua faixa do CD do Grupo Especial já neste sábado, na Cidade do Samba e assim que pintar o áudio com o resultado da fusão, você vai poder ouvi-lo aqui no Bancada do Samba.

Pelos Grupos de Acesso, as finais voltam neste fim de semana. A Acadêmicos de Santa Cruz escolhe hoje seu samba-enredo entre quatro sambas finalistas. Quatro finalistas também na Império da Tijuca e na Unidos do Viradouro, que fazem suas finais no sábado.

No último dia 14, a Sereno de Campo Grande teve a honra de abrir as finais pelo Grupo B, escolhendo a música dos compositores D’arc, Dudu, Glaucio, Serjão & Deo.

Pelo Grupo A, a Acadêmicos do Cubango, que vem brigando pelo título nos últimos anos, escolheu seu samba no último dia 15. O samba campeão é da parceria de Belo, Beto Gama, Emerson, Regina Angélica e Totonho

NA NOSSA PLAYLIST, NO SEU LADO DIREITO, VOCÊ PODE CONFERIR TODOS OS SAMBAS ESCOLHIDOS ATÉ AGORA.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: