Alegria doa 100% das fantasias

Não haverá comercialização de fantasias na Alegria da Zona Sul. Repetindo o sucesso do Carnaval 2010, no qual a escola consagrou-se campeã, a agremiação optou por doar 100% de suas fantasias à comunidade. A decisão é do presidente da vermelha-e-branca, Marcus Vinicius de Almeida, o Marquinhos. O objetivo é tentar ir para o desfile na Marquês de Sapucaí com um contingente mais homogêneo possível, com canto e evolução bem treinados durante os ensaios técnicos na quadra e na Avenida Atlântica.

– Não é vantajoso para a agremiação, vender fantasias e não ter o seu canto forte. Estamos preparando um desfile para brigar pelo título, queremos voltar para o Grupo de Acesso e para isso não estamos medindo esforços. No Carnaval passado, em que voltamos a comercializar fantasias, fomos prejudicados em harmonia e evolução. – declarou o presidente Marquinhos.

Para adquirir uma fantasia da Alegria da Zona Sul basta enviar um e-mail para fantasias@gresalegriadazonasul.com.br, informando nome completo, idade, endereço, número do calçado e número da roupa ou procurar o diretor das alas reunidas, Jorge Garrafa durante os ensaios da agremiação que acontecem todas as sextas-feiras no Clube dos Portuários. É necessário pagar uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) que dá direito, além da fantasia, a uma camisa oficial do enredo e a carteirinha da agremiação. Será indispensável a participação do componente durante os ensaios técnicos de rua e praia (que iniciarão em novembro).

A Alegria da Zona Sul levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval o enredo “Os Saltimbancos” de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves sendo a quarta escola a desfilar pelo Grupo de Acesso B.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: