Pagando as dívidas…

Está chegando ao final a temporada de finais de samba enredo das escolas de samba do Grupo A. Amanhã, a Estácio de Sá e a Inocentes de Belford Roxo escolhem seus hinos para o próximo carnaval, se juntando a boa safra de sambas que serão cantados na Sapucaí.

Prometemos anteriormente publicar aqui os sambas da Beija-Flor de Nilópolis e da Unidos do Viradouro, que optaram por fazer a fusão dos sambas finalistas. Conseguimos encontrar os áudios com as fusões e vamos dar uma prova para você, antes do lançamento do CD oficial.

Na Viradouro, os compositores são Renan Gêmeo, P.C. Portugal, Rodrigo, Diego Nicolau, Fernando Johara, Felipe Filósofo e Diego Moura, Fábio Borges, Claudinho Mattos, Erik Borges, Ênio Almeida, Vitor Adolfo, Daniel Louzada, Dudu Oliveira e Marcello Bertolo

Na Beija-Flor, o hino é de autoria de J.Veloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija-Flor, Silvio Romai, Hugo Leal, Gilberto Oliveira, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Romulo Presidente.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: