Bom gosto nas fantasias da Cubango

Na última segunda-feira, a Acadêmicos do Cubango realizou em sua quadra a apresentação dos protótipos das fantasias para o carnaval 2012, quando a escola fará uma homenagem ao Barão de Mauá.

Ao blog oficial da Cubango, o carnavalesco Jaime Cezário destacou a  sofisticação como um dos pontos fortes dos figurinos da Cubango no ano que vem. “Vamos fazer um grande carnaval, com figurinos que contam a história de nosso enredo de forma clara, leve e com muito requinte. Vamos levar também muita garra de nossa comunidade para conquistar o título de campeã. A sofisticação estará presente em todo o desfile e será uma marca registrada.”- disse Jaime.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O presidente da Cubango, Oliver Vieira (Pelé), disse estar muito feliz com o resultado final dos protótipos e acredita que o enredo que está sendo desenvolvido é forte para a briga pelo título. A Acadêmicos do Cubango encerra os desfiles do Grupo de Acesso, no sábado de carnaval. Em mais alguns dias, vamos passar para você as informações de como adquirir a sua fantasia.

  1. #1 por pato roco em 17 de novembro de 2011 - 3:04

    Grande Final de Samba Enredo do G.R.E.S. Unidos da Villa Rica,neste Sabado dia 19/11 à partir das 22:00 em nossa quadra de ensaios sito à Ladeira dos Tabajaras nº 681 – Copacabana.

    Enredo: Do Reino do Sol ao Bairro Imperial Feira de São Cristovão: O Nordeste é aqui! dos carnavalescos Raphael Homem e Regis Kammura.
    Presidente: Jairo Valério de Medeiros.

    segue abaixo os 04 sambas finalista na sua respectiva de ordem de apresentação.

    1 – Douglas do Banjo, Julio Cesar, Carlinhos Poesia e Careca Novo.

    2º Fio, Expedito e Moura.

    3º Jefferson Alves,Renato Pinto, Bebeto da Alcobaça e Vinicius Mozer.

    4º Pato Roco, Dudu Cantão, Edinho, Rafael Mikaiá, Cacau e Rico Bernardes.

Deixe um comentário