TV, obras e samba!

O último fim de semana nos reservou grandes notícias sobre o próximo carnaval. Enquanto o novo palco da festa não fica pronto, as emissoras de TV já se preparam e formam alianças para a trasmissão deste grande evento.

No últimos dias, os rumores sobre a transmissão do Grupo de Acesso e do Desfile das Campeãs pelo SBT ganharam mais força do que nunca. Sites de fofoca dão conta de que a TV Globo, que detém os direitos do Grupo de Acesso, vai ceder todo equipamento necessário para que a emissora de Silvio Santos faça a transmissão dos desfiles de sábado de carnaval. O projeto é de fazer com que as duas emissoras fiquem com os primeiros lugares de audiência durante o carnaval. Nenhuma das duas emissoras se pronunciou oficialmente sobre o assunto, que deve ser revelado ao grande público até o fim do ano.

As obras na Marquês de Sapucaí seguem em ritmo acelerado, para que tudo fique pronto até dezembro. Já nos primeiros dias do mês de novembro, a equipe de operários deve aumentar de 250 para 350 homens. As obras vão seguir durante as 24 horas do dia.  Ainda em novembro ficarão prontos o primeiro setor de arquibancadas e as fundações do novo setor 8 da Passarela do Samba.

Falando em samba, ele foi a grande estrela do fim de semana. A última sexta-feira foi de muita festa para as duas últimas escolas do Grupo A que ainda não tinham escolhido seus hinos para 2012. Em Belford Roxo, a Inocentes, que falará em seu enredo sobre Corumbá, escolheu o samba da parceria de Claudio Russo, Diego Tavares, André Félix, Ellen Cristina, Fábio Costa, Rodrigo Leal e Zé Glória.

Já na manhã de sábado, a Estácio de Sá, anunciou seu hino para homenagear Luma de Oliveira em 2012. O samba é de autoria de Wilsinho Paz, Alexandre Moraes, Osmar, Hugo Bruno, Comendador Eloi e Zé Luis.

As escolhas de samba-enredo continuam; agora pelo Grupo B. Amanhã, é a vez do Arranco do Engenho de Dentro.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: