Ziraldo é o tema da Tradição

A escola de Campinho escolheu esta semana o seu tema para o próximo carnaval. O cartunista Ziraldo será o homenageado da azul-e-branco de Campinho para 2012.

Num evento restrito aos membros da diretoria, foi divulgado o enredo, assim como os protótipos das fantasias e a letra do samba. O nome dos compositores será divulgado posteriormente pela agremiação.

O presidente da Tradição, Nésio Nascimento, falou à Radio Tupi sobre o convite e como será desenvolvido o enredo para 2012, desenvolvido pelo segundo ano seguido pelo carnavalesco Augusto de Oliveira:

Nós falamos com ele na última feira do Livro. O Ziraldo entrevistou o Papai (Natal da Portela) na época do Pasquim e ele fala disso sempre, do carinho que tinha por ele. Ele está participando ativamente do enredo, quer que façamos o melhor. Ele está convocando as empresas em que ele participa para ajudar a Tradição. Acho que vamos ter um grande Carnaval em 2012.
(…)
Vai ser sobre a vida artistica dele: Menino Maluqinho, Saci, a carreira dele como cartunista, escritor e onde foram lançados os livros dele. A gente até se perde com tanta coisa boa que ele construiu em sua trajetória.

O enredo da Tradição se chama “Ziraldo: páginas de uma vida… Uma história de sucesso!”. A escola será a oitava a desfilar pelo Grupo B, na terça-feira de Carnaval.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: